English / Português

Novidades CIAFEL

[Geral] Membro do CIAFEL, Professora Paula Silva, integra Grupo de Trabalho para a Responsabilidade Social na Universidade do Porto
Promoção da Responsabilidade Social é objetivo da Universidade

Ciente da importância do seu papel na sociedade em que se insere, a Universidade do Porto define como um dos seus objetivos a promoção da Responsabilidade Social Universitária (RSU).

Neste contexto, entendeu a Universidade ser fundamental efetuar um levantamento das práticas de RSU atualmente executadas, quer centralmente, quer em cada uma das Unidades Orgânicas e Serviços Autónomos, avaliar a implementação de padrões de referência para a RSU e desenvolver estratégias e ações coordenadas de RSU.

É este o ponto de partida para a criação do Grupo de Trabalho para a Responsabilidade Social na Universidade do Porto, que agora inicia a sua atividade e para o qual foi nomeada a Professora Paula Silva, docente FADEUP na área da Pedagogia do Desporto.

O Grupo de Trabalho é constituído por um total de doze elementos - oito docentes de várias Faculdades, um elemento da Reitoria, um elemento dos SASUP, um elemento da Comissão de Trabalhadores da UPorto e um estudante.

A nomeação da Professora Paula Silva é um orgulho para a Faculdade. Boa sorte Professora.

Notícia completa.

Enviado por CIAFEL / March 29, 2019