English / Português

Novidades CIAFEL

[Geral] Provas de Agregação - Doutor Fernando Manuel Tavares da Silva Ribeiro
Dias 20 e 21 de Julho, 14h00 em Videoconferência

Realizam-se nos próximos dias 20 e 21 de julho de 2021, por videoconferência, as provas para o título de agregado da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto requeridas pelo Doutor Fernando Manuel Tavares da Silva Ribeiro.

Dia 20 de julho de 2021, 14h00:

Apreciação do curriculum pelos arguentes Doutor Manuel Arroyo Morales, Professor Catedrático do Departamento de Fisioterapia da Universidade de Granada,, e Doutor José Alberto Ramos Duarte, Professor Catedrático da Faculdade Desporto da Universidade do Porto.
Apreciação do relatório pelo arguente Doutor Jan Maria Hendrick Cabri, Professor Catedrático da Faculdade de Vrije Universiteit Brussel da Universidade Livre de Bruxelas e Scientific Director of Luxembourg Institute of Research in Orthopedics, Sports Medicine and Science (LIROMS), Luxemburgo.

Dia 21 de julho de 2021, 14h00:

Discussão da lição de síntese intitulada "Exercício Físico como Tratamento não Farmacológico da Hipertensão Arterial.", pelo arguente Doutor Miguel Eugenio Izquierdo Redin, Professor Catedrático e Director del Departamento de Ciencias de la Salud e Fisioterapia da Universidad Pública de Navarra.

Videoconferência.
Edital.